28.11.08

Maquiagem, de Fernanda






A Fê usou essa make para ir no curso de noivos...CALMA! Se você não vai casar nem está se preparando para isso tudo bem, essa make fica perfeita para várias outras ocasiões =)



Vamos lá:

A make ainda não estava finalizada, pois o gloss que eu ía passar eu não estava achando, e qualquer outra cor para boca que eu tinha comigo não combinaria..rs
- Antes tudo, preparei o rosto como em toda maquiagem…
- Depois passei fixador de sombra da Contem 1g nas pálpebras.
- Logo após, passei uma sombra branca perolada iluminadora da Contem 1g antes de tudo…
- Depois passei bem pouquinho da sombra “asa de borboleta” (azul)
- E nos cantos externos, o cinza grafite, tbm da Contem 1g.
- Esfumacei o cinza grafite por cima do perolado / azulado, com um pincel comprado a revistinha Avon.
- Logo após, passei um traço bem fino de lápis preto bem perto dos cílios, também da Contém 1g, imitando um delineador (é uma boa saída pra quem não gosta ou não sabe passar o delineador. Até mesmo como treino… quando conseguir fazer o traço bem fino, certo e perto dos cílios talvez seja a hora de arriscar no delineador).
- Passei rímel preto da Contem 1g
- Achei meu potinho de glitter (o mais fino) da Contem 1g também e coloquei BEM POUQUINHO, só pra dar um brilho…
E pronto.
*
Depois acabei achando meu gloss (transparente) e dei uma leve passada de blush rosado (Max Love_o único que não me dá alergia nem falta de ar rs)
*
**PS: Eu também faço esse mesmo jogo de cores com umas sombras de outra marca (Max Love), porém elas não tem o perolado. Fica algo mais “pesado”, mais opaco, mas fica bem legal. Mas eu gosto mais de luminosidade, de brilho.. então gosto mais das sombras que tenham esse certo perolado por cima…


Look de

Post de Joy


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário